top of page

Updates de Janeiro de 2023

No feedback de dezembro recebemos mais de 300 respostas sobre as novas funcionalidades da Caravela. A principal solicitação foi o download dos relatórios municipais, seguido de novas informações setoriais e uma calculadora de potencial de consumo.

Por isso, é com grande satisfação que informamos que o download dos relatórios já está operacional e nessas semanas contou com solicitações de 157 municípios diferentes!


No quesito de novas infos, agora você pode pesquisar por qualquer grupo de atividade econômica e descobrir quais são os setores de maior crescimento na geração de empregos, por exemplo. Você pode checar os setores aqui.


Por último, também fizemos a calculadora do potencial de consumo, voltada para aqueles que querem dimensionar melhor o seu mercado. A calculadora utiliza estatísticas oficiais de despesas mensais das famílias brasileiras, com isso você poderá saber qual o gasto usual de um certo produto. É uma ferramenta essencial para qualquer pesquisa de mercado e está totalmente grátis neste link.


Agradecemos a confiança e o crescimento expressivo de assinantes!

bottom of page